sábado, 9 de novembro de 2024

eu fui embora

 eu quis

vc não tem que escolher

eu quero

..


quarta-feira, 25 de setembro de 2024

 


esse abraço

as vezes é só um respiro

o tempo que leva

com a mão no peito

o pensar


que em um minuto

o suficiente


percebi


o alívio


quinta-feira, 5 de setembro de 2024

A grande gostosa

eu quero te beijar

eu quero o seu rosto nas minhas mãos

pelo tempo que for 


te olhar é mergulhar 

esperando recuperar o fôlego

pra mais um dia

mais um minuto

o que der


sentar do seu lado hoje

e me demorar nos minutos seguintes.


A grande merda

é que eu sei

eu sinto

você se esgueirando

e disseminando

os medos em mim


sem me dar conta

eu te abracei

não era pra ficar

criar morada


e mudar tudo.





essa guerra aí é tão mais importante quanto o meu bem estar?

Eu preciso colocar pra fora sem pensar em como vai soar, sabe? mas pra mim tem sido difícil me relacionar com o L***, porque eu amo ele demais (???) kkkk, sim menina, olha que bosta.
Com ele tem sido tenso ser não mono, porque é excruciante pensar na boca dele encostando em outra, que não seja a minha (mas esse role aí ainda é o de menos), sei que meus medos partem de um lugar COMPLETAMENTE irracional, e que só me deixam insegura e vulnerável com a nossa relação, sem precisar estar de fato. 

Sinto que vou perdê-lo, para quem e para o quê exatamente? penso nas outras pessoas que ele já conhece e vai conhecer, meu medo entra em espiral e me deixa ansiosa e com o choro preso na garganta só de pensar.. e o ciúmes deixa a mente da gente tão engenhosa, viajando em milhares de cenários.

EU NÃO TÔ BEM EM SENTIR CIÚMES.

e me sinto totalmente sozinha nesse sofrer.. e óbvio que se fosse opcional eu já tinha virado a chavinha, mas é mais forte do que o meu eu racional, tô tendo que passar por um cortado pra entender e processar e encontrar uma saída mais promissora, porque sinto que mesmo vasculhando o meu interior, sempre volto pra estaca zero quando sei que ele saiu com alguém (ou sinto que ele saiu), e (ele me contou) que FALOU SOBRE MIM, SOBRE O MEU CIÚMES, desgraçado sabe. QUER ANUNCIAR A MINHA DOR NUM OUTDOOR NA AVENIDA COLOMBO TAMBÉM?????

Não sei mais o que fazer com esse desconforto, sério, sei que sou uma grande gostosa, sei do meu valor, e sei o quanto sou uma potência na minha vida, e não mereço sofrer, chega né gata, muita merda já rolou, socorrr.

Mas amar ele, e a importância que ele tem na minha vida, ao mesmo tempo que é uma delícia estar com alguém tão maravilhoso assim, e que posso verdadeiramente ser eu, me assusta.

Quero descentralizar o meu afeto por ele, quero arranca-lo desse pedestal que eu mesma coloquei (???), e conseguir minimizar os efeitos do ciúmes em mim.

O que me pega não é o ciúme em si, MAS O QUÃO MAL ELE ME FAZ, é como beber quiboa de canudinho tem dias.. e eu tô cansada, realmente cansada.

A vontade de terminar é tão FORTE, é uma doidera como o meu emocional tá operando.. parece que a lógica é que se eu terminar.. vou parar de sentir o que tô sentindo, mas na real a dor só vai ser outra, a da ausência.

Sinto raiva de mim (???) por ter deixado ele entrar, no meu coração, na minha vida, e não conseguir mais ver um futuro sem ele estar lá.. eu quero que ele esteja com todas as minhas forças.. e porque vou fazer exatamente o contrário que é terminar com ele pra me sentir bem?

O ciúmes atordoa o sentir, incoerência real, revira os pensamentos e órgãos internos, procurando um lugar pra explodir em agonia.. 

Então tô tentando lidar com o meu como posso/consigo, focando em mim e em me ocupar, estou triste, estou.. mais correndo 20km e treinando pra ter um corpo forte.. pronto pra lidar com as pancadas da vida.

As vezes eu falo comigo mesmo, é só um surto amor, onde já se viu esse boy que num era ngm a um ano atrás te fazer arrastar 5 litro de choro por semana, TÁ MALUCA PALHAÇA? kkkkkkkkkkkkkkk

sim, eu tô, por estar apaixonada, e o amor romântico ter mentido praticamente a minha vida inteira que depois que a gente encontra alguém pra amar, a gente vive feliz pra sempre, mas não, não é bem assim (corta pra 8 anos atrás e volta pra hoje).

mas ok, desilusões bem necessárias de se processar.. e agora me dei conta que tô aqui, sem conseguir dormir.. pensando no que ele tá fazendo lá com quem quer que ela seja, que bosta, como foi que eu cheguei aqui.. que ódio.


quarta-feira, 4 de setembro de 2024

era pra ser eu

eu te escutei desde a primeira vez

pacientemente,

e já entendi que é insustentável..





sábado, 17 de agosto de 2024

como alcançar você?

não é suficiente

seu olhar

uma lagoa imensa

de tudo o que já viveu.



por cima do seu ombro eu vejo um mundo inteiro

de quanto tempo você precisa?

de quanto tempo a todo momento?


a sua pausa

o meu querer

a resposta

a escuta

o abraço

o amor

o pertencer


o descansar 

no gosto amargo,

das duras decisões.



tão.. tão né

se você não percebeu

as pontas dos meus dedos

o canto calado, sabe

um segundo..

pra você é sempre um segundo


mesmo o seu pé sentindo o frio

não retrocede,

se não fosse hoje o que é

seria amanhã.

venha até mim, sem eu ter que implorar..

até porque onde você mora

sem ser na ponta da minha língua e no meu último pensamento,

sempre na beira.. do que vem depois.


eu venho depois,

abraçando a queda de tudo que já não existe mais..


eu amo você, e sei porque nunca vai ser o suficiente.



o que eu não queria agora

 merda.. acredito que eu sou agora cronicamente responsável.

o que seria

eu vou sair agora, beijos!

quarta-feira, 14 de agosto de 2024

sem resposta com as mãos cruzadas sobre o peito

 eu perco a lacuna em quem eu já fui e sou

mas me encontro entre realidades

não tive tudo

em uma frase

seria não carregar um peso que nunca foi meu

EU NUNCA TE DEI NADA

 EU NUNCA TE DEI NADA

vem cá a gente cria,

o abraço,

a frase dita..

vira outra coisa..

quem é você?

o que eu senti

não tinha olhos em mim.


se eu pudesse nem precisava

NÃO VOU CABER

 HAHAHHAHAHAHAAH

AAAAAAAAAAAAAAAA

QUERIA CABER

mas não é meu lugar

não é sobre mim

eu não quero nada disso

eu queria

até entender que perder a vida

é pior do que tentar

adoro que a primeira vez que eu escrevo é um vomito e aí vejo as linhas vermelhas e fico no ímpeto de corrigir, pra maquina e não pra ser entendida. Qual é o problema na real?

sometimes I fuck someone else

 a minha mente te economizaria um mês

o porque te dói tanto ficar e estar e responder?

com quem estamos falando?


qual é o meu nome?

que espaço eu ocupo na sua vida?


terça-feira, 13 de agosto de 2024

três pontinhos

 agora

eu sou única voz que grita

e o que vc vê

só a mulher que escreve

HAHAHHAHAHAHAHAHA

 ATA QUE O MEU PODER DE SER QUEM EU SOU TA DEPOSITADO EM ALGUEM?????

HAHAHAHAHAHAHHAHAAHAHAHAHAHHAHA

entendi algumas coisas, sim eu ser a protagonista da minha vida. PORÉM

a insegurança, o pesadelo de não dar certo atravessa e corta.

segunda-feira, 29 de julho de 2024

genre: sadgirl

Nunca imaginei que me permitir te amar, fosse tornar a nossa relação insustentável para mim.. de verdade, que merda.. e eu penso em por um fim, porque é extremamente desconfortável me sentir vulnerável, isso está me machucando tanto, e odeio ficar triste pela intensidade do que sinto, e por precisar lidar e encarar as minhas limitações.
Não quero sentir medo das mudanças ou sentir ciúmes.. essa sensação de crise de ansiedade com choro preso na garganta, me deixa desorientada.. porque não sinto com se estivesse ok o que está acontecendo comigo.
E eu sei que são as mãos invisíveis da monogamia e amor romântico apertando o meu pescoço, que você se relacionar com outras mulheres não diminui o amor que sente por mim, e nem o quanto significativa é a nossa relação, e eu confio em você, não é sobre as suas ações em si e sim o quão incapaz eu sou no momento de elaborar o que sinto, quando sei que existe outra pessoa que você se relaciona de forma afetiva sexual.
Agora parece que a melhor solução é me afastar, pra parar o pesar, que não sou resiliente o suficiente pra aprender a lidar com esse turbilhão de sentimentos que tira o meu sossego, e que não tenho o direito de te pedir nada. Me deixa mais triste ainda, qualquer movimento que te faça perder um pouco que seja da sua liberdade.. de ser você, e de se relacionar como bem desejar, porque é o mesmo que quero pra mim.
Eu não faço ideia de como vai ser agora, não faço ideia se vai ficar, de fato, tudo bem, é o que eu gostaria, mas tá difícil, tá chato, estranho e triste, porque o que eu menos queria é estar sentindo esse gosto amargo e me obrigando ao mesmo tempo a engolir, nosso relacionamento sempre foi uma delicinha, e eu jamais quis que ele me fizesse sofrer.

quinta-feira, 6 de junho de 2024

o que eu mereço

 tudo o que eu quiser.

quarta-feira, 10 de abril de 2024

genre: sadboy

Acreditei em você quando me disse que sabia o que era perder a liberdade, e que não faria isso comigo. Te contei sobre o meu passado, e o quão importante para mim era que você realmente soubesse como me senti, e como me relaciono a partir disso. Mas a cada encontro, quanto mais memórias compartilhadas se acumulavam, você foi tentando me aprisionar na suas próprias expectativas, na sua noção do que é amor e se relacionar de verdade com alguém. Começou a me tratar de uma forma que eu sentisse as dores, que a pessoa que você gostaria que eu fosse.. te causava. No momento que te deu o estalo que eu não ia me fazer caber na sua visão, de quem eu deveria ser por você, a sua frustração/raiva me tornou uma pessoa ruim.

Não me arrependo de ter te conhecido, e acredito que estamos em momentos diferentes na vida.. não sacrifico quem eu sou para me sentir amada, e nem você deveria.. mas pensando bem acredito que o processo aqui é outro também.


segunda-feira, 8 de abril de 2024

a-mar

Quando eu penso em você

e a delícia que é te conhecer.. sorrio

Não imaginei ser possível um amor calmo

não esperava que fosse..

Feliz por sempre me surpreender

que essa reciprocidade realmente existe

Para além do medo, 

quero te amar com a força de um mar revolto, 

e com a brisa dos dias serenos.


é gatinha, conseguimos..

Falo agora pra todas as Gessicas que fui e sou, nós conseguimos meus amores. Vivemos em um momento que lutamos com unhas e dentes para conseguir, e que infelizmente foi as custas de muito sacrifício. Eu te perdoo por todas as escolhas que fez (e que te machucaram ou quem você ama de alguma forma), e precisa continuar fazendo pra conseguir sobreviver e conquistar tudo o que deseja. Você merece muito amor e uma vida mais fácil. Te amo profundamente, e não foi nada fácil até aqui, e temos muito mais pra fazer acontecer, estamos só no começo linda.

YOU GOT THIS!!!