Nunca imaginei que me permitir te amar, fosse tornar a nossa relação insustentável para mim.. de verdade, que merda.. e eu penso em por um fim, porque é extremamente desconfortável me sentir vulnerável, isso está me machucando tanto, e odeio ficar triste pela intensidade do que sinto, e por precisar lidar e encarar as minhas limitações.
Não quero sentir medo das mudanças ou sentir ciúmes.. essa sensação de crise de ansiedade com choro preso na garganta, me deixa desorientada.. porque não sinto com se estivesse ok o que está acontecendo comigo.
E eu sei que são as mãos invisíveis da monogamia e amor romântico apertando o meu pescoço, que você se relacionar com outras mulheres não diminui o amor que sente por mim, e nem o quanto significativa é a nossa relação, e eu confio em você, não é sobre as suas ações em si e sim o quão incapaz eu sou no momento de elaborar o que sinto, quando sei que existe outra pessoa que você se relaciona de forma afetiva sexual.
Agora parece que a melhor solução é me afastar, pra parar o pesar, que não sou resiliente o suficiente pra aprender a lidar com esse turbilhão de sentimentos que tira o meu sossego, e que não tenho o direito de te pedir nada. Me deixa mais triste ainda, qualquer movimento que te faça perder um pouco que seja da sua liberdade.. de ser você, e de se relacionar como bem desejar, porque é o mesmo que quero pra mim.
Eu não faço ideia de como vai ser agora, não faço ideia se vai ficar, de fato, tudo bem, é o que eu gostaria, mas tá difícil, tá chato, estranho e triste, porque o que eu menos queria é estar sentindo esse gosto amargo e me obrigando ao mesmo tempo a engolir, nosso relacionamento sempre foi uma delicinha, e eu jamais quis que ele me fizesse sofrer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário