segunda-feira, 19 de setembro de 2016

o tempo não passa, para mim, não.

eu sinto por mim a dor de te perder, daqui desse plano, e só penso que eu gostaria de saber.. que onde quer que você esteja..que consiga estar firme como tento estar a cada dia que acordo. Eu sinto essa dor da ausência o tempo todo, te perco a todo minuto que penso em você e por ser mãe do nosso filhote, sinto por ele também que vai crescer sem a graça de saber o que é conviver com um pai tão maravilhoso, tão lindo, tão rico, com um olhar tão profundo de tudo, e agora você faz parte desse todo meu amor. espero que não seja difícil pra você me ver assim, estou tentando sabe, seria minha alegria você estar de volta. Sei, sei nego que não existe essa volta, mas fantasio mesmo assim essa volta, e como me lembro de tudo.
eu vou te deixar ir, eu estou tentando aceitar os termos que me foram impostos nessa existência..você me presenteou para a vida toda..nosso filhotinho lindo..foram só dois anos nós três juntos, dois de plenitude, contemplação com o crescimento do nosso filho, eu queria tanto sabe, eu queria tanto de nós dois juntos, eu queria todos os encalços, encargos, tretas, dificuldades, amores, noites bem e mal dormidas, desconcordâncias, eu quero tudo, eu queria e quero tudo de novo.. e me assola essa volta que não existe aqui e agora. não sei como me mantenho em pé, sei do único motivo que me trouxe a felicidade.. nossa cria..mas preto tá tão difícil..que ocupar a minha mente se torna um combustível inexistente que tenho que repor a todo segundo, com qualquer coisa que acontece, e nosso bebê acontece, e agora sou só eu por mim por você e por ele, e é tão pesado, é tão doloroso..

me ajuda, me guia, me traz de volta toda vez que quero me perder e desistir, sinto tanto a sua falta, e só precisava saber se um dia vamos estar os três juntos novamente, pro nosso filho te chamar de pai, pra te sentir por perto, pra sentir a tua luz, o teu calor, tua voz...sera isso possível?! eu não consigo acreditar que nunca mais vou te ver, dói demais o nunca mais aqui e agora.. eu te amo tanto..............


2 comentários: