Eu vim para maringá pelo nosso amor pretinho, fiquei intensamente envolvida na pessoa maravilhosa que você é, e esse sentimento é tão vibrante que não tem como ter acontecido diferente, materializamos ele no nosso filhote tão amado.. tão bonito e radiante. Nós se amamos tão intensamente desde a primeira noite que se conhecemos no ERECS, que ficar semanas longe de você quando fui pra Curitiba foi difícil.. e quando se encontramos em Maringá estávamos na mesma sintonia e intensidade, como se nenhum tempo tivesse passado e só aumentado a vontade de estar juntos..
Lembro quando fomos acampar no lago novo em Toledo, e que eu não sabia muito bem o caminho e você se mostrou todo positivo (mas depois você me contou que achava que eu não sabia onde era mesmo..e que ficou meio preocupado rs).. e nós dois no flow da pira de acampar..levando papelão pra pôr embaixo da barraca, porque tava altos frio.. Ao anoitecer se amamos tanto que nem lembramos de comer.. e antes de montarmos a barraca ficamos sentados num banco lá esperando a noite chegar e a gente se beijando, e se abraçando..de repente passa um carro e grita: - olha duas mulheres se beijando! Se olhamos e demos altas risadas..
E muita coisa aconteceu, boas e ruins, e a gente foi aprendendo que se manter unidos é o caminho, por vezes cansativo.. mas não tem nada a ser feito, a não ser conversar e tentar de novo.. por nós, pelo o que sentimos, pelo nosso filho..
Você me ensina muita coisa e sinto que não te conheço inteiramente.. somos humanos e provavelmente você não me conhece também.. que sentimento é esse que nos une?! dois seres distintos, cada um com uma experiência de vida, com uma forma de enxergar a que estamos sujeitos nessa existência.. O exercitar do que pensamos com a conduta que temos.. o que não queremos reproduzir, muito menos na educação do nosso filho.. A gente permanece junto, como se não houvesse como não estar.. E aprendendo assim como criar um ser humano para a vida, ao mesmo tempo tentando estar bem enquanto dois.. e enquanto um..
Eu amo você e não tenho dúvidas quanto a isso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário