Nesse mundo, em que tentamos tanto encontrar uma resposta, que supostamente esta em algum lugar, onde nos iludimos em pensar que temos um universo de descobertas, a verdade, é que não existe este misticismo ou qualquer outro feito mágico, pois nesse mundo cultivado por nós, tem se tornado um completo globo de conflitos, injustiças, onde nada mais se pode fazer a não ser continuar convivendo, e vendar os olhos para o que acontece na sua frente, já tentei de várias formas imaginar em como andaríamos para um futuro promissor na conscientização de todas as pessoas pelo um modo de vida sustentável, porém, isto já chegou a um estágio onde você prevê que o concerto é uma possibilidade remota. Penso, estou fazendo a minha parte, mais será que fazer a minha parte é se acomodar com os meus pequenos gestos?
Queria fazer parte desta revolução também imaginária, onde este mundo seria de verdade a casa de todos, que não caminharíamos mais para o abismo, o motivo deste blog foi para jorrar tudo o que eu tenho pensado o tempo todo, estamos na cabeceira do caos, entretanto, será que é nessa hora que a sociedade vai dar um salto, antes de cair no abismo?
Talvez já estamos caindo nele, e continuamos em nossas vidas fúteis se preocupando com o nosso próprio umbigo, por um lado, dá para entender este modo de vida, não é de hoje que vivemos no ostracismo, achando que tudo o que vemos na TV é verdade.
O que os meios de comunicação nos empurram hoje? a não ser entretenimento chulo e violência, e toda a corrupção do governo, que insistimos em assistir sentados no sofá? Ela implanta o consumismo em nossa casa, um mundo onde tudo é bom, e o que eles querem? vender, e deixar a ganância sucumbir por completo. O capitalismo chama, vem, vem .. e agente? vai .. vai ... vai ...