quinta-feira, 23 de julho de 2009

Passatempo

Quando vamos crescendo e tomando consciência do mundo em que vivemos, achamos que o tempo passa rápido demais, e quando eramos pirralhos nada disso era percebido, talvez também porque o nosso tempo não era embutido de tarefas, agora trabalhamos, saímos, se relacionamos, muitos estudam, e tudo parece que passa mais rápido. E não podemos fazer muita coisa quanto a isso, mais decidi não acabar com a minha vida sem me deliciar com o que gosto, nada de perder tempo com o que não se deve perder, cuidar da minha saúde e bem estar, e continuar com as minhas maluquices saudáveis. E continuar a estudar, sempre, até ficar caduca demais para não conseguir ler mais nenhuma linha.
Se um dia eu desacreditar de vez, vou ser do mundo. E para sumir esta determinação da minha cabeça vai ter que acontecer muitas coisas cabulosas, ex: sim você, você mesmo me gostar, haha, ok, mesmo sendo uma possibilidade remota, brasileiro não desiste mesmo, que desgraça.
Lembrei que hoje irritei muitas pessoas na minha escola pela minha felicidade excessiva, fazer o que, não consigo ficar triste só se alguém morrer, então por favor, não morra!