sexta-feira, 26 de março de 2021

Luz

Eu não posso nada com o tempo, isso não me permite voltar e ficar onde eu gostaria, minha terapia diária é me relembrar de todas as verdades que eu preciso interiorizar.. PORQUE? PORQUE?

Porque viver é também uma merda, uma dádiva, e uma merda, sim é lindeza que estamos aqui.. e estivemos em parte com outros milhões de genes pra nascer.

Você respirar e vingar é a primeira "vitória", aí vivendo desde a concepção, paride respirando.. lidando e aprendendo com as circunstancias.. e aí te ferem, te estupram, e morrem em você.

Viver aqui é uma dádiva, e é um turbilhão de realidades e violências, e sofrimentos, e negação da própria dor pra aguentar mais um dia.

Olha pro agora e tenta se manter no foco, porque antes ou depois nada existe..





Sem voltar

 Não fique lá

Não pense e se..

não esteje lá

permanentemente.



Honestamente

 

eu sou ótime

sou perfeite

me sinto incrível

e acima de qualquer merda

que não merece

toda a minha vida

todos os meus dias

sempre.



o que eu você faz pra relaxar?

 eu me fodo periodicamente

no bom sentido

sim.. todes os sentidos são bárbaros

eles irrompem aqui

o onde

e com quem?!


Estrada

 o caminhar tão motorizado

tão mecanizado

tão agora

tão 2021.


tão em mim.


 Nada funciona

nem a toda velocidade

meu grito é mudo e ensurdecedor

eu quero

o mundo quer

o silêncio.



de novo e de novo

 você continua sonâmbule?

até a estrada virar em você

até os acontecimentos te atropelarem

não vai decidir até quando

cada respiro várias renuncias

não sei ser você.



terça-feira, 23 de março de 2021

Você esta morto, meu amor


aqui e agora

sem voltas

sem olhares cruzados

sem cheiros

sem mãos dadas

sem voz

sem abraços apertados

sem cores

sem texturas suas

sem luz onde você existiu.



Nenhuma vista bonita daqui

Eu tenho três cabeças e nenhuma delas funciona, um mar de gessicas entrando em colapso todo dia, eu levanto, passo um café, me sento e deixo o sol queimar a minha pele, estou em transe? estou acordada? consegui esvaziar a minha mente? sim, eu estou viva. Ainda viva e isso é o que importa, o que não importa é a que custo. Numa sociedade tão fudida quanto a nossa tudo é custoso demais, e vidas não valem nada. Nada importa além do lucro.. eles não vão parar. Bem pessimista..ou bem realista?



sábado, 20 de março de 2021

Olhos procurando

Me sinto deitada no meu tempo

Imóvel e insensível

Envelhecendo e sem respirar


Que dia é hoje?


Ah.. mais uma vez é hoje.




Tão quebrado

Quem vai recolher os seus pedaços?

Suas atrocidades e erros do passado.

Quer aprender a fazer isso, sozinho?


Referência para ninguém além da que sou obrigada.




Quando eu te digo não

 A vários caminhos..

E mais longe eu estou

Entendo que assim

É melhor para todos os destinos


Eu sou boa para mais ninguém além de mim.



quinta-feira, 18 de março de 2021

PROVA

 o sabor amargo dos dias mais difíceis

a facilidade de um sorriso

o passo dado

minha mão na sua pele


a realidade



um dia quando você era alguém

Você quer roubar as minhas ideias pra tornar suas, me fuder e ir embora, até entendo o porque, eu sou incrível, invencível.

Mas pense, porque eu preciso sobreviver a outra pessoa escrota de novo?

Porque mesmo eu sendo eu, você não vai apenas embora?

Não é uma competição do quanto a vida nos assola, e nos faz desprezar quem um dia amamos. Não faz sentido estar nessa, eu nunca estive aí, você nunca me teve, e eu nunca quis ter nada além da sanidade entre as minhas mãos.



Padrões: meu inferno pessoal.

Reconheço hoje os padrões, principalmente em mim, o que insisto em permanecer mesmo sabendo que não vai me fazer bem, que não vai somar, apenas fuder meu psicológico e segurança em mim mesma. Padrões, estão por todo lugar na minha vida, na minha casa e no meu comportamento de pessoa que é demais, em tudo sou demais, no jeito que eu falo, no jeito que eu como, no jeito que eu penso, no jeito que bebo, no jeito que transo, no jeito que eu cago, tomo água e sinto. Eu sinto muito, eu sinto demais, acredito que por não suportar mais um segundo de solidão, eu não suporto, mas o que se torna mais insuportável é estar com alguém também.. estreitando laços com os dias passando, e você nunca tendo a certeza do que a pessoa sente também, a plena certeza, não sabendo quando começou e quando vai acabar, e se acabar, quantas lagrimas vão rolar, quanta conversa será esquecida, quanta vida vai ter passado. É ainda mais difícil gostar de alguém do nada, a inquietação de estar longe e sem dizer qualquer coisa, por qualquer app disponível pra encostar na existência do outro, e dizer Ei! to aqui, quer falar comigo também?
Vou fazer 30 anos esse ano, e o que mais aprendi é que vou sobreviver, a mortes, a dores, a péssimos relacionamentos, a pessoas que não me valorizam como deveriam, a ter experiências novas e gostar e não gostar também. Eu sou um mundo cheio de padrões, mas vou me libertar de todos eles, e acredito que vai levar a minha vida inteira, e o padrão vai ser encontrar padrões pra desconstruí-los um por um. 
Quem já se deparou com o desespero de não querer mais existir, já se acostumou com as noites mal dormidas e com as dores nos ombros, já percebeu que caminhar sem parar já nos leva para algum lugar, porque se manter aqui é também persistência, de ainda encontrar algo nesse mundo que vai te surpreender, te emocionar e trazer algum sentido nem que seja por um momento para todos esses anos que não foram fáceis.




Para quem eu amo

Sabia impossível amar tanto

mas hoje,

acordei sentindo muito

e lembrando

o quanto amei,

o quanto amo..

infinitamente.