terça-feira, 29 de junho de 2010

Demons in my mind ..

Eu estou na beira do abismo, preciso refletir, não tenho como ignorar o que esta na minha frente, desta vez não tenho como fugir, tentei de várias formas passar por isso sem me machucar, sem me preocupar, mas todos os problemas precisam ser resolvidos, senão se chega nesta determinada hora, que você não tem muito tempo para encontrar a solução.
Os sonhos são deixados para trás, os anos passam, e você tenta não enxergar que isto esta acontecendo, o que eu vivo hoje é uma mentira, tudo o que eu queria foi quebrado, abandonado e virou apenas velharias entulhadas em um quarto escuro na minha mente, não fui atrás do que devia ser feito, do que eu devia ter tentado, agora é tarde demais para começar.
O que eu tenho hoje não deixa de ser importante, pequenos grãos de cristais que não se perderam de mim, o que eu posso fazer eu relação a tudo que eu queria diferente, é tentar. Uma palavra que não esta no meu vocabulário é mudar, mas honestamente todos esses anos que tenho ouvido que preciso dela, que preciso fazer o que ela diz, tenho a repudiado, porém me comprometo em tentar fazer diferente, em mover as barreiras da minha mente, e finalmente mudar.