não sei quanto tempo eu estou sem medicação e me sinto COMPLETAMENTE DIFERENTE, e tentando lidar com as minhas merdas de outro jeito. POR QUE? porque faz muito anos que eu sou assim, e aceito o fato de que eu tenho problemas psicológicos profundos, e quem não tem nesse mundo de merda? que coisas ruins acontecem com pessoas boas, no mínimo, o tempo todo?
esses 31 anos de existência acho que passei por mais situações difíceis do que boas.. e tudo tem sido uma batalha constante.. MAS E AÍ, a vida só se resume as experiências horríveis que eu tive que passar? NÃO! eu realmente não acredito nisso.. por isso eu vou envelhecer, quero e pretendo, se a produção da vida não me tirar daqui antes (risos)..
e meus planos agora, são continuar firme nos propósitos que eu estabeleci, e vou conquistar tudo o que desejo, e foda-se o tempo que demorar.. eu vou e é isso.
outra coisa que percebi que não posso ignorar que a morte do amor da minha vida (sim, digo assim mesmo não acreditando no amor romântico eterno) me mudou pra sempre.. a forma de eu sentir afeto por outra pessoa, mudou a minha perspectiva de relacionamento e muitas noções que eu tinha de mim mesma. Me conheço mais e melhor agora. Eu sinto muito, todo dia por ele não estar aqui vivo, vendo o nosso filho crescer.. ele merecia demais e Benja milhões de vezes mais, pelo pai incrível que ele teria ao lado.
preciso me escolher todo dia em primeiro lugar, e me amar como nunca ninguém vai amar, e tá tudo bem, faz parte.. e eu estou pronta para deixar ir, todas as mágoas do passado e o tipo de falta angustiante de alguém que eu nunca mais vou ver nessa vida.