Oi me chamo Caos, como já deu pra perceber nas inconstâncias dos meus posts e em estar bem.
Percebi no auge dos meus trinta que estar bem o tempo inteiro é impossível pra todes us humanes nesse mundo. até aí é ok!
Percebo em mim como a inconstância demasiada me afeta.
Faço terapia (é gratuita mas não deixa de ser um privilégio).
Tomo os meus remédios e me consulto com um psiquiatra(é gratuito tb - porém privilégio).
(ambos acima com profissionais particulares que sabem da minha história e querem ajudar, glória as deusas e ao trabalho voluntário deles hehe).
E mesmo cuidando da minha saúde mental, eu vivo a maioria dos meus dias mal, sem ânimo pra nada, LITERALMENTE NADA.
eu me forço a todo o momento a tomar os meus remédios corretamente, a fazer exercícios físicos, a estudar, a trabalhar e ser responsável na minha vida pessoal.
vô dizer não tem sido fácil, muitas amizades perdidas, muita dificuldade em se relacionar, e em não se estressar comigo mesma por não conseguir SENTIR que é bom viver a maior parte do tempo, e só SENTIR QUE EU SOU PÉSSIMA EM TUDO.
sim, eu tenho uma doença psicológica que me derruba de uma outra pra outra sem aviso prévio, as vezes percebo a onda vindo, e na maioria quando ela já está me afogando e é como se eu estivesse dentro dela sem conseguir sair, metaforicamente em uma centrífuga, rodando e rodando e me espremendo, tirando tudo de mim.
que quando acaba, não sobra muita coisa, mas consigo me reerguer, como SEMPRE PRECISO voltar a funcionar, 4 vidas dependem de mim, cada uma no seu grau de importância!
sei que não sou a única nesse mundo, mas é muito merda viver assim kkk pohaaaan... e ainda mais depois de abrir as portinhas de compreensão da sociedade, e não conseguir mais desver machismo, preconceito (lgbtqia+, com pessoas que possuem diversidades funcionais, pessoas gordas e etc.), racismo, política.. privilégios.
vou terminar esse post dizendo que doentes mentais sobrevivem mas não porque a sociedade ajuda, mas porque: por mais difícil que seja enxergar isso, nós existimos e todo dia é um esforço, todo dia é dia de tentar mais uma vez, então se alguém se deparar com esse texto, saiba que tentar já é o suficiente, você já faz o máxímo por si, e esse texto é eu falando comigo mesme também, eu mereço viver o meu futuro até quanto ele durar, eu mereço ser viva e amada/amar e vivenciar experiências que ainda virão, pode ser que agora como várias outras vezes.. eu não esteja no meu melhor momento, mas saibam nada melhora da noite pro dia (a não ser o nosso "humor", risos), é só mais um dia.. já já é hora de dormir, com a ajuda de uma remédim (insônia crônica), óbvio :)
bora pras próximas 24H.
sua inconsistente, falha e 'mentirosa crônica'(que nem lembra dos fatos de forma correta).