quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

É só insônia

Insônia e ansiedade e paixonite aguda.. os males provocados pelo meu próprio organismo quimicamente descompassado, ou também meu inconsciente gerando faísca pra acender minha vida. Independente de qual seja o ataque, eu só quero que pare, não tô podendo viver amor não correspondido, não tô podendo viver sem dormir e muito menos passando mal por coisas que nem fiz e sofrendo porque acho que devo fazer, porque o tempo, sim o tempo já foi, tô atrasada, pra isso e pra tudo. Então para, que pare isso tudo, tô analisando e quero escolher, dá pra viver sem amor e dormindo a noite toda?! Dá pra viver sem contar o tempo que já passou?! tudo o que ta posto é agora, e o agora me basta, racionalmente falando, porque do outro jeito, que eu tô sentindo de fato, me falta ar, espaço, voz e companhia.


quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

A Vida Cheia de Voltinhas

Sabe aquele friozinho na barriga quando você vai conhecer alguém pela primeira vez, olho no olho, e tudo o que se espera de mínimo é que a conexão mútua aconteça.. e quando ela inusitadamente acontece.. logo depois, logo ali quando você se vê sozinha, voltando para casa, percebe o quão único e belo é esse momento.. e então as emoções te atravessam feito raio.. e o inimaginável, o choro preso, o pânico de não saber lidar, a dúvida, a confusão, a explosão, o sentimento de estar perdida e ter se achado e se perdido em alguém.. você simplesmente se sente toda esquisita, atordoada, sem saída, e o choro preso, e a tristeza sem saber exatamente do que, o que é que você esta sentindo?! O que é que você esta pensando que vai acontecer daqui pra frente?! NADA. nada. niente. nadita.. vai rolar de acontecer.. porque é isso, e ai você precisa manter a calma, tipo respira, sacode, bebe um café, escreve um texto, não pensa em nada, se mantenha no controle de não sair do controle, ótimas recomendações.. você tá ótima. 


BRASIIIIILLL EU VOLTEI HAHAHHAHA

Vamos reformular esse trem, amo esse blog.. pq me acompanha no diário pessoal há milianos, mas só consegui recupera-lo exatamente hj depois de 2 anos, não sou mais a mesma gessica graças as deusas.. mas continuo vivendo vários dilemas que me boto toda sozinha, ai nesse agora, abro as portas virtuais e digo pra mim: Seja bem vida mulher passada de incrível.. tudo nosso!!!!!!