Aaaa...esses meus dias..que nem são meus na real..é um torpor..da falta..da ausência..da fala.. E eu continuo...
São tantas coisas..tanto desdobrar..tanto nada..muito nada..e ao mesmo tempo o suficiente..
E eu continuo.. Porque existe razão..existe vazão..dentro e fora de mim.. Faço parte..
Assim seguimos..priorizamos ou não..o sentimento de arrebatar..derrubar muros..moradas..tudo..ta aqui.. Continua aqui...constante...contínuo..que até sufoca o que eu penso em remediar..
Todo mundo dorme..ou nem todo mundo..TODO O MUNDO..
Não há silêncio lá fora..não tem silêncio
Mais sim inquietação..estado irrevogável nessa situação..
Pensar demais de menos..em consertar..oq? Pq? Pra quê? Por onde começamos? Do nada..nem tem daonde..nem tem onde.. E muito menos o porque não fazer..
E é uma sucessão do tentar..firme e constante...porque é para além de mim..é para além da conjuntura..
Você ta livre..disperso..no todo..no uno..na vibração transcendental da existência.. Ou não..ou nada..ou apagou feito vela...
Navego na memória..sinto o calor...ruboriza a face..acalenta o sentir e o cheiro do vento.. Que vem com ou sem chuva, mas eu termino de chover.
sábado, 20 de maio de 2017
domingo, 14 de maio de 2017
Eu me lembro.
Eu me lembro de tudo.
E me esforço para não esquecer um minuto sequer que vivi ao seu lado.
Tudo me lembra você. Quando cuido do nosso filho principalmente. lembro de você desajeitado trocando a fralda, e agora ele ta saindo dela, e você não esta mais aqui..
Quando digo que você não esta mais pretinho, é nesse mundo material, compartilhando a vivência, os aprendizados, somando os dias, meses e anos, envelhecendo e fortalecendo lado a lado. sinto saudade do seu jeito, do seu cheiro, pele e suor. Mal consigo pensar em você sem me partir em mil pedaços.
E não adianta pensar no que eu quero e queria, no que conquistaríamos individualmente estando juntos. não adianta pensar no que eu tinha, no que tínhamos, não adianta.
Hoje lembrei de você arrasado com uma de nossas conversas, e o quanto te machucava o fato de não conseguir consertar as coisas ruins que aconteceram comigo. pretinho esse amor ai. bem esse que você sentiu/sente por mim que pulsa no meu peito. a falta da sua presença, do seu amor por mim, pelo nosso filho inundando nossos dias é que dói. em não poder ter o seu abraço, é me sentir sozinha todo o tempo. tenho raiva do tempo que passa sem eu querer. do mundo rodando. das coisas acontecendo. das pessoas vivendo. e eu sendo obrigada a me arrastar pelos dias que passam e enxergar um futuro. por mim. pelo nosso filho.
Me permito ficar triste. sofrer. chamar você até a dor emocional se tornar fisica. pra depois eu buscar o nosso filho na escola e ver tanto de você nele, isso me enche de alegria. e de um amor imensurável. sim pretinho, presente, presente você, presente na minha vida o nosso filho.
e ta tudo bem se doer, não existe escolher não sentir. não existe não lembrar. não existe deixar de te amar. não existe não sentir a sua partida. eu vivo ela todo dia. e aceito sentir. aceito que não tem outro jeito.
acredito que quem te conhece/conheceu sente, é uma rede de muito pesar. é tristeza em mim e em pessoas que eu nem conheci. as vezes não parece verdade, mas dolorosamente é. e eu fico assim, suspensa no que eu quero e queria, em viver com um companheiro e depois sem escolher/decidir não conviver mais. eu tive pouco e quero mais. mas não tem mais aqui e agora. fica dificil ter perspectiva. fica dificil abrandar o que ta ardendo em mim. fica dificil se distrair, as vezes consigo e na maioria não. faço coisas estupidas as vezes tentando, mas quem não.
tanta coisa acontecendo fora. tanta gente vivendo o pior agora. eu sei que não da pra ficar só olhando pra dentro. tenho que por pra fora. tentar viver e melhorar lá fora. você pensa/pensava assim pretinho, em ser o agente de mudança. vou buscar ajuda, vou buscar ajudar. Independente da vontade seguimos, os minutos, as horas, os dias passam..
Agradeço por você existir, por me abençoar com a sua vida, com a sua família, com as suas amigas e amigos, que se tornaram meus também, chero amor, até mais além.
Assinar:
Comentários (Atom)