Uma pessoa!
haha, resposta mais idiota que alguém pode dizer? porém tirando a impressão de estupidez, uma coisa tá certa, somos pessoas, que erram, que falam coisas sem pensar, que sentem e etc. e que levam a vida da forma que lhe convém, e foi pensando desta forma que escrevi o post "Pensando numa coisa chamada: Vida" dizendo que cada um tem a sua, mais mesmo assim, existe pessoas que cultivam a língua de trapo e que não sabem o significado de caráter.
O que quero dizer com a pergunta do título, é que quando faço ela para mim, revejo e penso no que seria melhor, eu perder o meu tempo falando de coisas que não alteram em nada na minha vida? ou em outro assunto que vai alimentar minha mente e despertar qualquer outra coisa de bom e produtivo em mim?!
Os valores, hoje, são vistos como qualidades, o que é um grande erro, devemos ser honestos, sensatos e justos. E alguém se pergunta qual é vantagem? eu digo, a grande vantagem, para mim, é saber que estou de bem com a minha consciência e com tudo que aprendi a respeitar na minha vida, e de compreender que o meu respeito acaba aonde chega o do próximo.
Ai vai de cada um, o mundo está virado mesmo, o que se importava ontem, não se importa mais hoje, mais mesmo assim, vivemos numa sociedade que recrimina, que ensina o próximo a recriminar e o faz achar que tem o direito para isso, querendo que ninguém saia da linha, para ficarmos dentro dos parâmetros das coisas ''certas'' impostas pela sociedade, e que porra é essa agora? isso funciona? que tudo mais vá para o inferno, que mané o que cuidar da vida dos outros, se preocupar com o que o fulano faz com a vida dele, isto vai fazer com que todas as pessoas do mundo parem de errar? dá um tempo, eles que vão mais é viver, e fazer o que quiserem com a vida deles do jeito que acham melhor, tenho o meu futuro que é curto para me preocupar, pessoas que amo, e pensar na unica certeza que temos, vamos morrer porra, temos que aproveitar, porque passar por aqui é uma vez só, isto tudo, é mais importante do que saber se o meu vizinho é homo, ou se a minha vizinha deu pro padre, e me preocupar em difama-la por isso, pura perda de tempo imbecil.
Isto é para as pessoas que se preocupam em transformar a vida dos outros em assunto "fundamental " na sua insignificante existência.FIM.